Ler mais histórias
Olá, meu nome é Diana Gonçalves

Essa é minha história

Conhecer agora


Planejando uma nova adição à família

Expandir nossa família sempre foi um sonho para mim e meu esposo.

Eu já sou mãe do Emanuel, de 6 anos, de um relacionamento anterior e, por isso, sabia o quão maravilhoso é a maternidade e ansiava por dar um irmão ou irmã para ele. Depois de três anos de casamento, decidimos que era hora de tentar o nosso segundo filho.

No entanto, o caminho não foi tão simples quanto esperávamos. Um ano de tentativas se passou sem sucesso, aumentando a ansiedade e a preocupação de que talvez algo estivesse errado.

Esperança renovada

Durante esse período desafiador, descobri os Testes de Ovulação da Famivita através de um grupo de tentantes online. Esses testes são importantes para planejar as tentativas e monitorar o ciclo, permitindo aumentar as chances de gravidez.

Motivada pelos relatos positivos, fiz um pedido e comecei a usar os testes imediatamente. Os testes mostraram quando eu estava ovulando, o que permitiu que nos planejássemos melhor. Essa novidade trouxe uma mudança significativa para nossa rotina e, finalmente, resultou em um teste de gravidez positivo!

Um breve momento de alegria e um novo recomeço

Meu esposo sempre quis ter uma menina e, por isso, fiz uma surpresa para ele no Dia dos Pais, contando a super novidade para ele. Infelizmente, os planos divinos foram diferentes, e perdemos nosso bebê em outubro.

Após três meses de luto e recuperação, encontramos forças para tentar novamente. Utilizando novamente os testes de ovulação, conseguimos um novo positivo, marcado por uma mistura de emoções — alegria cautelosa e uma fé renovada de que tudo daria certo desta vez.

Essa sou eu, esperando a minha bebê
Esperança para o futuro

Em fevereiro, eu havia conseguido meu positivo. Foi um misto de emoções e sentimentos, mal podia acreditar! Em março, descobrimos que teríamos uma princesa, a Elisa. Finalmente, nosso sonho estava se tornando realidade!

Um momento de felicidade extrema

Agora, com 19 semanas de gestação, sentimos os chutinhos de nossa pequena Elisa, um lembrete constante das bênçãos e da resiliência que nos trouxeram até aqui.

Nossa filha crescendo forte e saudável

Para outros casais enfrentando desafios semelhantes, quero deixar uma mensagem de esperança e persistência. Com as ferramentas certas e apoio, é possível superar as adversidades e realizar sonhos, assim como eu consegui.

Com amor,
Diana Gonçalves

Leia mais histórias com:



Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.